segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Mais um título

Não tenho vontade de fazer mais nada, pois tudo que faço não me traz satisfação alguma. É, tô desanimada mesmo, quero desistir todos os dias, mas não sei como. Não sou emo, não me jogarei do pátio. E por mais que eu pense em desistir desde a hora que acordo, também faço planos para o futuro.

As coisas PRECISAM ser mudadas. PRECISAM ser diferentes.

Não acho legal me preocupar com quem não tem um pingo de interesse. Tenho muitas vezes a sensação de que as pessoas, de forma generalizada, sempre se aproveitam de alguma forma do meu resto caráter.

Me sinto sozinha sim e nem venham me falar em Deus. Não tem feito diferença estar perto ou longe Dele. mas não duvido que Ele exista, apenas acho que, como todo o resto, ele me esqueceu.
Ok, tô errada? Tudo bem. Pois então apenas me faça sentir a gratidão na pele, pois faz muuuuito tempo que não sei o que é isso.

Tô com a ferida aberta hoje, e pra variar não sei (sabendo) resolver.

Cansada.Cansada.Cansada.

O pior é não ser físico!

Queria que houvesse a pílula da felicidade, não um simples tarja-preta-anti-depressivo, mas a pílula da felicidade mesmo, ou do sumiço total.

Adoraria sumir, ter outra vida ou ser outra pessoa. Todas as três opções me parecem excessivamente tentadoras. Alguma é possível? Adoraria.

É isso, vou tirar o sal da ferida, talvez aceite um dia ter uma vidinha como essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário