Não sei exatamente onde tô errada, mas sei que tô curtindo uma puta fossa... Não quero procurar culpados pro fim, nem pro início. Sou intolerante, ele tinhoso... É difícil, mas o mais difícil se refere aos planos! Como não fazer planos? Ainda mais nós dois...
Já são mais de 30h sem ao menos escutar a voz, minha gastrite se remexe ao lembrar disso... Por que dependemos tanto um do outro? Cada relacionamento que tento fazer diferente, acaba de maneira pior, fato.
Não imaginei terminar um namoro de um ano e dois meses por MSN, inclusive, nem enquanto tinha namoradinhos no ensino médio eu fiz isso.
Eu to perdida, eu tô em branco e eu tô sofrendo de verdade. Há quem possa falar, pelo meu último post inclusive, que tava passando da hora. Talvez estivesse, mas as coisas não foram feitas da maneira certa, não ao meu ver.
Eu apenas queria entender o que tá acontecendo, não sei se há conserto e só vou saber quando pelo menos descobrir o que tá acontecendo. Nem peço pra voltar, apenas quero sair do olho do furacão.
Dor de cotovelo. dói-dói-dói...
Quero um jeito, uma solução, ou pelo menos uma simples explicação. Não sei se aguento passar por tudo isso de novo, sério mesmo. Não tô sendo emo nem nada do tipo, só tenho um coração tão "escurraçado" que não sei até onde ele aguenta e se aguenta...
Tá, eu sei de todo esse papo de que não devo procurá-lo, que sou melhor, que sou isso ou aquilo. Mas o que tá aqui dentro só eu sei e por mais errados que sejam, são meus sentimentos em jogo e pelo amor de Deus, eu sou apenas um ser humano.
Tudo dando errado... por quanto tempo vou aguentar?
Preciso de paz, viver em paz.
Boa noite para quem consegue dormir!
quarta-feira, 28 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário